Passaporte Bolsas reinaugura com espaço amplo e variedade de produtos
Fotos: Ralph Flash | Revista Fato!

No dia 06 de novembro aconteceu a reinauguração da Passaporte Bolsas, localizada na rua São José, entrada do calçadão. Conforto e elegância foram palavras de ordem na nova identidade visual do espaço que foi reformulado a fim de melhor atender o público. As proprietárias Maria Aparecida de Souza Schiavon (Paré), Jane de Oliveira Gressi e Edineia de Oliveira Rufino Horsay (Néia) receberam amigos e clientes em uma tarde super agradável para celebrar a nova fase do empreendimento.

Os presentes puderam se deliciar em um coquetel com direito a salgadinhos, um maravilhoso bolo da Casa dos Cupcakes, os inconfundíveis bem-sucedidos da Isabella Groppo, além de pirulitos personalizados e vários docinhos. Tudo feito com muito capricho para comemorar o momento tão aguardado pela equipe.

A reinauguração contou com a presença do maquiador Kelvin Tomaz e o cabeleireiro Evandro Coelho, que carinhosamente produziram as proprietárias da loja. A blogueira Karen Verazani registrou o acontecimento em uma transmissão ao vivo via facebook e os clicks do evento ficaram por conta do expert em fotografias, Ralph Flash. A Revista Fato! também marcou presença na figura da jornalista e diretora Juliana Campos que foi prestigiar as parceiras nesse momento especial.

A empresária Monica Barletta que já esteve a frente da loja durante muitos anos junto a seu filho Marcos Paulo Barletta também não deixou de conferir o sucesso das ex-funcionárias pelas quais tem grande apreço. “Achei aconchegante, espaçoso e de muito bom gosto, tanto o ambiente quanto as bolsas e acessórios. Elas merecem todo o sucesso e bons negócios, são amigas queridas”, ressalta.

Emocionadas pelo carinho que receberam, as sócias Edineia, Jane e Maria Aparecida ressaltam: “hoje é um dia de agradecimento a Deus por ter nos dado essa oportunidade que agarramos com força, garra e dedicação. Agradecemos também ao querido Marcos Paulo Barletta Schiavon pela confiança. Ele nos passou há 5 anos não apenas uma empresa, mas a continuação do que foi construído há mais de duas décadas com muita excelência. Seremos gratas eternamente, pois ele não mediu esforços para nos ajudar e sabemos que podemos contar sempre com o auxílio dele que é um ser único! E finalmente aos amigos, familiares, fornecedores e todos aqueles que contribuíram para que nosso sonho se tornasse realidade, o nosso muito obrigado”.

A Passaporte Bolsas sempre foi referência em excelentes produtos, atuando com a venda das conceituadas marcas: Sestini, Lansay, Santino e Rafitthy. Agora a loja conta com duas novidades, a marca Colcci e a linha de relógios, Mondaine e Dumond.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!