PM apreende arma de fogo e recupera veículo furtado no Noeme Batalha

Por Higor Siqueira

Veículo e arma apreendida pelos militares. Foto: PMMG

Veículo e arma apreendida pelos militares. Foto: PMMG

No último domingo (30), agentes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela Rua Francisca Batalha, Bairro Noeme Batalha, por volta das 22h00, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas montados numa motocicleta Honda CG Titan, 150 Fan, cor preta, placa HIS-0420. A dupla foi abordada e logo foi descoberto que se tratava de dois menores – um com 15 e outro com 16 anos.

Submetidos à busca pessoal, foi encontrado na cintura do carona um revolver oxidado, calibre .32, com quatro munições intactas. Ao realizar uma busca sobre o veículo, os agentes descobriram também que ela havia sido furtada naquele mesmo dia. Questionados sobre a arma e o roubo, o condutor acabou assumindo a propriedade do revolver e alegou ter comprado a moto de um outro indivíduo, conhecido como “Digorô”, morador do bairro Vila Casal.

Diante dos fatos, os adolescentes infratores receberam voz de apreensão em flagrante e foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária, juntamente com a arma de fogo. A motocicleta foi recolhida e direcionada para o pátio credenciado.

ENTRE NA REDE FATO!