PM apreende arma, drogas e demais materiais ilícitos pela cidade neste final de semana

Por Higor Siqueira

 No sábado (6), às 2h30min, a PM compareceu à Rodovia MGC 265, n° 1100, após uma denuncia de porte ilegal de arma de fogo. No estacionamento do local, dentro de um Fiat Uno Mille Fire, de cor azul, placa de Rio Pomba, foi encontrado um revolver calibre 32 possuindo seis cartuchos intactos e uma bucha de maconha. O material encontrado pertencia a Dayvisson Carvalho Araújo, 28 anos. O proprietário do veiculo relatou não saber da existência da arma e que ele simplesmente havia dado uma carona ao autor. Diante do exposto e após Dayvisson confirmar o que havia sido dito, foi dada voz de prisão em flagrante a ele, que foi conduzido junto da arma e a droga apreendida ao DPJ.

Ainda no dia 6, à 00h, após receber informações anônimas indicando que dois adolescentes encontravam-se traficando drogas no “escadão” da Rua Cristiano Raimundo, Bairro Vila Moreira, a Policia Militar compareceu ao local onde não demoraram muito para encontra-los. Os menores foram abordados e revistados – um revolver calibre 38, carregado com cinco cartuchos aparentemente intactos, quatro porções de uma substância parecida com crack, dois papelotes de cocaína e R$216,30 foram listados entre os achados. Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos adolescentes que foram direcionados ao DPJ junto de todo o material encontrado.

Já na sexta-feira passada, dia 5 de setembro, por volta das 22h33min, durante patrulhamento pela Av. Olegário Maciel, Bairro Copacabana, os agentes da PM abordaram o individuo suspeito Marcos Wilhian Gomes (18). Após revistar Marcos, os agentes encontraram R$18,40 e oito papelotes de cocaína. O autor relatou ter comprado a droga numa região que é conhecida como “Corte Grande”. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi conduzido à DPJ, juntamente com o material apreendido.

 

ENTRE NA REDE FATO!