PM apreende autores de roubo na madrugada do dia 7 de setembro

Por Higor Siqueira

No ultimo domingo, 7 de Setembro, às 2h00 da manhã, a PM foi acionada na Av. Cristiano Roças, Centro. A vítima relatou que fora abordada por um individuo de cor escura enquanto saía de um evento que teria sido realizado na Associação do Comercio de Ubá.

O individuo estaria armado, anunciou o assalto e ordenou que a vitima lhe entregasse sua bolsa – que continha o valor de R$57,00. Após o ato de roubo, o autor evadiu sentido a Praça Guido Marlieri. Os oficiais da PM realizaram um rastreamento, localizando no “Beco da Preta” Eloí Nogueira, de 26 anos, que ao ser indagado, assumiu suas ações entregando a bolsa e todo o dinheiro roubado. Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Departamento de Policia Judiciária com os materiais recuperados.

Ainda no dia 7, por volta das 4h35min, um novo chamado levou os agentes da PM à Av. Ex-Combatentes, Bairro Santa Luzia, onde duas vitimas (24 e 26 anos) relataram que estavam caminhando normalmente pela rua quando dois indivíduos suspeitos abordaram-nas – um deles estava com uma faca.

Após o anuncio do assalto, o individuo que estava com a faca pegou à força das mãos de uma das vitimas dois painéis contendo 44 brincos de bijuterias, fugindo logo após o ato. Segundo as vitimas, momentos depois o outro individuo que estava presente no momento do furto, Rodrigo Aparecido da Silva (25), retornou com os painéis, dizendo ter se sensibilizado com a situação e recuperado o material roubado das mãos do outro autor. Rodrigo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à DPJ.

ENTRE NA REDE FATO!