PM apreende drogas e arma de fogo e prende traficantes

Por Higor Siqueira

A Polícia Militar encontrou drogas e uma arma de fogo na noite desta segunda-feira (5) em Viçosa. Durante

Material apreendido pelos militares. Foto: PMMG

Material apreendido pelos militares. Foto: PMMG

patrulhamento rotineiro pela Rua Oliveira, Bairro Bom Jesus, por volta de 21h45min, os agentes localizaram dois jovens em atitudes suspeitas. Os autores, Jeferson Ricardo Silva Castro (25) e Eder Fialho do Carmo (22), foram abordados e inicialmente uma bucha de maconha foi encontrada no chão, próximo à dupla.

A PM deu continuidade às buscas, indo até as residências de ambos os autores. No interior da casa de Eder, foi encontrada uma balança digital, usada para medir a quantidade das drogas na hora da venda, um invólucro plástico com 69 comprimidos de cor azul, cujo conteúdo ainda não foi identificado, e um segundo invólucro com uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. Ainda na residência de Eder, foi localizado uma faca suja de terra sob a geladeira que era usada para cavar os buracos onde os materiais ilícitos eram escondidos.

Já na casa de Jeferson, os oficiais encontraram enterrados próximo a um matagal, uma arma de fogo, carregador e munições. O telefone celular do autor também foi apreendido. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores e eles foram encaminhados à Delegacia de Policia Judiciária, juntamente com todo o material recolhido.

As informações são da Quarta Região do 21° Batalhão da Polícia Militar.

ENTRE NA REDE FATO!