PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas no bairro Paulinho Fernandes
Por Higor Siqueira

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram levados à Delegacia de Polícia na manhã desta quinta-feira (19).

Tudo começou quando a PM recebeu uma denuncia anônima dizendo que um indivíduo chamado Fernando da Silva Vieira (26) tinha deixado o seu carro, um Gol de cor branca, em uma oficina no Bairro Paulinho Fernandes para arrumar um defeito e que dentro do veículo havia certa quantidade de drogas ilícitas escondidas.

Uma busca foi feita e foram encontradas quatro pedras de crack dentro da estrutura plástica que envolve o câmbio no automóvel. Inicialmente, Fernando alegou desconhecer a droga e disse que recentemente havia emprestado o seu carro a um amigo, de nome Valdinei de Andrade Fernandes (28), conhecido nome meio policial como “Sherek”, e que o material só poderia pertencer a ele.

Valdinei foi abordado pelas autoridades e reconheceu que havia pegado o carro para levar algumas pessoas à cidade de Guidoval. Entretanto, não assumiu a propriedade das pedras de crack.

Segundo informações da Assessoria Organizacional do 21º BPM foi dada voz de prisão aos suspeitos e eles foram encaminhados à delegacia de polícia para demais providências e investigações.

ENTRE NA REDE FATO!