PM apreende maconha, crack, um foragido da justiça e um revolver nesta quinta e sexta em Ubá

Por Higor Siqueira

A quinta-feira de ontem (28) foi bastante agitada na cidade de Ubá. Paralelamente às ações na Operação Consciência Coletiva, que durou todo o dia de quinta, a Policia Militar realizou investidas em outros distintos casos.

Por volta das 10h50 da manhã a PM compareceu à Rua Antônio Massardi, no Bairro São João, onde abordaram um adolescente de 17 anos de idade. Com ele, os agentes encontraram seis buchas de maconha e onze pedras de crack. Diante disto, foi dada voz de apreensão em flagrante e o infrator foi levado para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ).

Ao meio dia, durante um patrulhamento pela Avenida Governador Valadares, no Bairro Santa Cruz, a PM abordou Ronei Ferreira da Silva, de 23 anos e constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ronei era um foragido da Justiça. Visto tais fatos, ele foi dirigido para a Delegacia de Policia para demais procedimentos.

E ainda hoje, sexta-feira (29), pela manhã, uma arma de fogo calibre 22 foi apreendida no bairro Pires da Luz. Um menor foi identificado como proprietário da arma, mas fugiu e ainda não foi encontrado.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!