PM apreende os autores do último furto ao Posto Uirapuru

Por Higor Siqueira

Na noite da última segunda-feira (10), por volta das 20h20min, dois indivíduos assaltaram o Posto Uirapuru que fica na saída da cidade rumo a Visconde do Rio Branco. Um dos frentistas que trabalha no posto disse que eles chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, e que o passageiro estava armado, aparentemente com uma pistola 380. Os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que todo o dinheiro do caixa fosse entregue, o que foi feito imediatamente. Após pegarem a quantia de aproximadamente R$ 300,00, a dupla infratora evadiu sentido ao Bairro Primavera.

Em rastreamento, os agentes da Polícia Militar lograram êxito em localizar os autores, juntamente com o veículo utilizado no roubo. Everton Coelho de Melo (18) e um adolescente de 17 anos foram apreendidos e interrogados sobre o caso. Questionados sobre o dinheiro roubado e a arma usada na ação, eles disseram que dividiram o valor entre si e esconderam a arma – que se tratava, na realidade, de um simulacro (uma arma “falsa”).

Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão delito ao autor Everton por crime de roubo e corrupção de menores, e voz de apreensão em flagrante ao menor infrator por crime de roubo. Os dois foram conduzidos até a delegacia, juntamente com todo o material recolhido pela PM. As informações são do 21° Batalhão da Polícia Militar.

ENTRE NA REDE FATO!