PM apreende suspeitos de traficar drogas neste final de semana nos Bairros Chiquito Gazola e Ponte Preta

Neste último final de semana dois suspeitos de traficar drogas em Ubá foram presos pela PM. Na sexta-feira (26), cumprindo mandado de busca e apreensão, os agentes compareceram à Rua Roraima, Apto 201, Bairro Chiquito Gazola, para abordar Ronaldo Matias Paes Barreto Amorim, 21 anos.

Nas buscas pela residência foram encontradas três porções de uma substância análoga a maconha, dois pássaros silvestres sem registro e uma faca. Ronaldo foi conduzido à DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos.

Já no sábado (27), por volta das 20h, a PM abordou Mauricio Rocha de Souza, 47 anos, na Rua Jose Augusto Marcos, Bairro Ponte Preta, durante uma operação policial. Em seu bolso foi encontrado um papelote de cocaína, o qual ele disse ter comprado por R$ 20,00 de um rapaz que estava próximo ao local, trajando uma blusa vermelha.

De posse das informações, a PM logrou êxito em localizar Amarildo de Oliveira Soares, 27 anos, o suposto comerciante do entorpecente. Na busca pessoal foram apreendidas duas buchas de maconha, um papelote de cocaína e a quantia de R$ 50,00.

A dupla foi levada para a DPJ para demais providências. As informações são do Boletim de Ocorrências do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!