PM e Civil prende homens com mandado de prisão em aberto em Ubá e Visconde do Rio Branco
Por Higor Siqueira

Foragidos da justiça foram presos pela PM na ultima sexta-feira (13) nas cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco.

Na Cidade Carinho, os oficiais realizavam patrulhamento por várias vias da cidade quando abordaram os autores Luiz Antonio dos Santos (49), na Rua Camilo dos Santos, Centro, Marcio Junior Pereira (22), na Av. Rubens Baião, Bairro Pires da Luz e Bruno Moreira Lopes, conhecido como “Boneco Assassino”, na Rua Prof. Francisco Arthidoro da Costa, Bairro São Judas Tadeu.

Na busca pessoal foi constatado que todos eles tinham mandado de prisão em aberto, sendo então encaminhados para a Delegacia de Polícia. Segundo as informações da Assessoria de Comunicação do 21º BPM, as prisões aconteceram ao longo do dia em trabalhos preventivos.

Já em V. R. B. as Policias Militar e Civil realizaram uma ação em conjunto para dar cumprimento ao mandado de prisão de Wandel de Carvalho dos Santos. Tudo aconteceu por volta de 17h30min, na residência do envolvido, que fica na Rua João de Almeida, Bairro Vila Aprazível.

No local, foi apreendido um cordão e uma pulseira de prata, a quantia de R$ 3.500,00 e uma motocicleta, que possivelmente foi usada no crime que Wandel supostamente se envolveu: um homicídio.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia na presença da autoridade policial.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!