PM localiza veículo com registro de furto
Por Higor Siqueira

Na madrugada do dia 28 de fevereiro, às 02h30min, durante patrulhamento rotineiro, militares avistaram a motocicleta Honda CG Titan vermelha, placa HLS-1677, ocupada por dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura aceleraram na tentativa de evadir da abordagem.

Os policiais repassaram as características do veículo e seus ocupantes em fuga, sendo programado assim um cerco com as viaturas do turno. Entretanto, enquanto passavam pela Praça da Independência, avistaram um menor de 17 anos e outro de 15, em uma motocicleta tentando convergir para na Rua Isaura da Rocha Rezende, Bairro Centro, na contra mão de direção, vindo a chocar-se na porta de uma drogaria.

Foi acionado socorro especializado para os autores e minutos depois a viatura do Corpo de Bombeiros se fez presente para conduzi-los até o hospital. O menor infrator de 17 anos relatou que comprou o veículo que conduzia de um indivíduo conhecido por “Formiga”, morador do Bairro Ponte Preta. Vale ressaltar que as características físicas dos autores são semelhantes à de diversos registros de furtos e roubos na cidade.

A motocicleta foi removida para o pátio do autossocorro credenciado, pois foi localizado um registro de furto em nome da mesma. Também foi apreendida do bolso de um dos adolescentes a quantia de R$ 35,00. Os responsáveis legais dos menores compareceram à Delegacia de Polícia.

As informações foram obtidas através da Assessoria Organizacional do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!