PM prende autores que transportavam droga de Tocantins para Ubá nesta quinta-feira (13)
As barras de maconha estavam sendo transportadas para Ubá por Ideraldo Luiz de Souza (28), à pedido de Gilmar, vulgo "Boné".

As barras de maconha estavam sendo transportadas para Ubá por Ideraldo Luiz de Souza (28), à pedido de Gilmar, vulgo “Boné”.

No inicio da tarde desta quinta-feira (13), a PM deparou com uma motocicleta sendo conduzida na contramão de direção pela Rua Major Carneiro, Bairro Vila Franel, indo em direção ao Bairro São João.

O indivíduo que a conduzia foi abordado imediatamente, tratando-se de Ideraldo Luiz de Souza, 28 anos, que possuía em seu poder duas barras de maconha, a quantia de R$ 176,00, um aparelho celular e um papel com anotações provavelmente relativas ao tráfico.

Segundo ele, vinha de Tocantins para entregar o entorpecente à um desconhecido numa praça do Bairro São João. A motocicleta teria sido emprestada para a realização do serviço por um rapaz de nome Gilmar, vulgo “Boné”, supostamente envolvido no tráfico de drogas e com diversas passagens pela polícia.

As viaturas do turno Tocantins-Ubá obtiveram êxito em localizar Gilmar, na cidade de Tocantins, dando voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele e Ideraldo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta envolvida foi encaminhada para o pátio credenciado.

As informações são do Boletim de Ocorrências do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!