PM prende dupla de assaltantes que roubou motocicleta no trevo Ubá/Divinésia/VRB na noite desta segunda-feira (29)

Na noite desta segunda-feira (29), uma motocicleta foi roubada próximo ao trevo Ubá/Divinésia/Visconde do Rio Branco, por volta das 22h, em um assalto à mão armada.

Segundo a vítima, 34 anos, dois indivíduos estavam observando quando ele parou no Posto Uirapuru para abastecer seu veículo. Eles tinham estatura mediana e estavam em uma moto grande. Ao sair do posto, a vítima foi seguida pela dupla até o trevo, quando o assalto foi anunciado. O carona, ao descer, sacou um revolver e subtraiu sua motocicleta.

Em rastreamento, a PM localizou os autores trafegando pela rodovia Ubá/Divinésia, próximo ao Bairro Tanquinho. Durante abordagem, foi encontrado na posse de Tajuci Lacerda Junior, 25 anos, e Gean da Silva Oliveira, 21 anos, um revolver calibre .32, com seis munições intactas. Eles informaram aos oficiais que a motocicleta roubada se encontrava escondida na zona rural de Ubá Pequeno, bem como uma mochila com vários documentos pessoais.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que em seguida foram encaminhados à DPJ com os materiais apreendidos. As informações são do Boletim de Ocorrências do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!