PM realiza Operação Hércules II – Confira o resultado
20150131_030126

A operação Hércules II contou com o reforço da aeronave Pégasus 08, que veio de Juiz de Fora para acompanhar o trabalho. Foto: Revista Fato.

O 21º Batalhão de Polícia Militar fechou o primeiro mês de 2015 com um saldo positivo na Operação denominada Hércules II. A ação foi desencadeada na cidade de Ubá no último sábado (31) e centenas de ubaenses puderam ser acordados com o barulho da aeronave sobrevoando bem baixinho, nos arredores do Caxangá, Talma, Vitória e São Domingos.

A Hércules II contou com a presença de aproximadamente 122 policiais militares, 24 viaturas e o reforço da aeronave Pégasus 08, que veio de Juiz de Fora para acompanhar o trabalho.

Tal operação teve como objetivo assegurar a tranquilidade na cidade de Ubá. Os bairros que tiveram foco principal no trabalho da PM foram Talma e São Domingos.

Com o apoio de policiais militares das cidades que pertencem à Unidade, militares de Juiz de Fora, Polícia Ambiental e Rodoviária de Ubá, Tropa de Choque, Canil, Gate, confira a seguir o resultado parcial da operação: duas armas de fogo; um radio de comunicação HT, 2kg de maconha, 10 munições, dois carregadores de celulares, cinco aparelhos telefone celular, vinte tabletes de maconha, seis armas brancas, seis prisões e três apreensão, resultado geral seguirá oportunamente. Foi localizado um foragido da justiça sendo o autor Alex Carlos da Costa, 30 anos. Todo material e o indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia local.

20150131_025803

A operação Hércules II teve como foco os bairros Talma e São Domingos. Foto: Revista Fato

hercules 2

Material apreendido na operação pelos militares. Foto: PMMG

 

 

ENTRE NA REDE FATO!