PM realiza rastreamento para localizar autores de roubos à estabelecimentos no ultimo sábado e domingo
Por Higor Siqueira

Na tarde do último sábado (11), um indivíduo invadiu o estabelecimento de um senhor de 47 anos que fica localizado no Bairro Bom Pastor, na posse de um revolver cromado, o autor subtraiu do caixa a quantia aproximada de R$600,00. Após o ato, ele evadiu em uma motocicleta que o estava esperando do lado de fora. A fuga teve sentido rumo ao Bairro São Domingos.

Segundo informações de testemunhas, o veículo usado na fuga foi uma motocicleta nas cores prata e vermelha, tendo como condutor um homem conhecido por “Marcelo Budego”, morador do bairro São Domingos. À vítima, foi apresentada uma foto de um indivíduo conhecido como “Marcelinho do Borel”, tendo sido identificado como o autor do ato criminoso.

Já na noite do domingo (12), um outro comércio na Rua São José, Centro, foi assaltado. Segundo testemunhas, por um menor de 17 anos conhecido como “Corujinha”. Ele teria chegado na garupa de uma CG Titan prata, anunciando  o assalto com um revólver aos presentes. Foi levado a quantia de R$240,00, um aparelho celular e um relógio de pulso. Em seguida, a dupla evadiu na motocicleta por sentido ignorado.

Em ambos os casos, a PM realizou rastreamento, mas até o momento os autores não forma localizados. Informações da Assessoria Organizacional do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!