PM recupera veículo na mesma noite em que foi furtado no Bairro Primavera
Por Higor Siqueira

Nesta terça-feira, 9 de junho, um Fiat Palio foi furtado na porta da residência de seu proprietário, na Rua Onofre da Silva Pinto, Jardim Primavera, por volta das 21h30min. A vítima, 40 anos, informou às autoridades que havia percebido a presença de um indivíduo suspeito circulando pela rua antes de estacionar seu veículo. Ele era negro, estatura baixa, usava um boné de cor laranja, camisa vermelha e bermuda branca, ambas as peças com listras escuras.

Durante o rastreamento, os militares foram informados por uma testemunha que o Fiat Palio havia sido visto sendo dirigido por Gilmar Moreira Leitão, 35 anos, em alta velocidade pelo Bairro Primavera.

Em continuidade com as investigações, a PM conseguiu localizar Gilmar e na abordagem, o mesmo alegou que João Paulo Galdino Dias, 29 anos, seria o verdadeiro autor do furto. Em seguida, o segundo envolvido também foi localizado e diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à dupla. Ambos foram conduzidos à DPJ e o carro, após ser achado próximo ao trevo do Bairro Santa Edwiges, foi removido para o pátio credenciado.

As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!