PM registra assaltos pelas ruas da cidade e um veículo furtado com a chave na ignição nesta terça-feira (30)

Nesta última terça-feira (30) a PM registrou três ocorrências de roubo/furto na cidade.

A primeira vítima, 21 anos, relatou que por volta das 19h50min, enquanto transitava pela Rua Conego Agostinho Moreira, Bairro Boa Vista, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta.

O carona, um rapaz negro, magro e alto, trajando camisa preta, calça tectel cinza e usando um capacete escuro, desceu do veículo e anunciou o assalto, na posse de um revolver cromado, exigindo o aparelho celular. Após o ato, a dupla evadiu.

Horas depois, por volta das 22h10min, outra vítima, desta vez de 34 anos, relatou algo semelhante às autoridades. Dois indivíduos também lhe roubaram o seu aparelho celular, enquanto transitava pela Rua Gorasil de Castro Brandão, Bairro Cibraci. Eles também estavam em uma motocicleta e o carona desceu para executar o assalto.

A PM está em rastreamento para tentar localizar estes autores.

Ainda na terça-feira, um senhor de 63 anos estacionou seu veículo, um Fiat City, placa GKR-2571, cor verde, em frente sua residência, na Av. Farmacêutico Raul Alves Ferreira, Bairro Aroeiras, com a chave na ignição. Algumas horas depois, por volta das 18h, quando retornou, o automóvel não se encontrava mais lá. A PM também está em rastreamento para localizar o veículo e o autor do crime.

As informações são do Boletim de Ocorrências enviado pela Assessoria de Comunicação do 21° BPM.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!