PM tenta localizar autores de tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Santa Rosa
Por Higor Siqueira

Um homem de 42 anos foi baleado nesta última segunda-feira (8), no Bairro Santa Rosa, por volta das 19h00. Ângelo Márcio de Abreu foi socorrido por populares e levado até o Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado.

Segundo uma testemunha, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, sendo um deles, Leonardo Martins Leão, vulgo “Tuquinho”, iniciando assim uma discussão. A dupla o questionava sobre uma denuncia de furto na zona rural, na propriedade da mãe de Ângelo, que havia sido relacionada aos dois, quando entraram por fim em luta corporal.

O individuo que acompanhava Leonardo, um homem de estatura baixa que ninguém soube informar quem era, ou mais características, sacou então uma arma de fogo e realizou dois disparos contra a vítima, acertando-a no abdômen e na virilha. Após os fatos, os autores evadiram em uma motocicleta Honda CG, cor prata, tomando rumo ignorado.

A PM já realizou rastreamento para localizar os autores, mas até o momento não obtiveram êxito. As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!