Polícia Civil prende 04 suspeitos de assassinatos em Ubá

Na data de ontem, 12 de agosto, a equipe da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios, comandada pelo Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, prendeu 04 suspeitos de homicídios na cidade.

Foram apreendidos um menor, uma arma de fogo calibre .32, 06 munições calibre .32, uma munição de fuzil e uma motocicleta.

– Homicídio no bairro Talma que vitimou Jean Lopes de Freitas, vulgo “Poju” no dia 15 de junho: Foram presos os suspeitos ALESSANDRO ZOCOLI BERTOLATO, nascido em 06/05/1976 e o adolescente infrator A.S.S. Os suspeitos são pai e filho e confessaram o homicídio, alegando que em data anterior a vitima teria disparado seis vezes contra o adolescente A.S.S.

– Homicídio tentado próximo ao Hospital São Vicente no dia 05 de julho que tinha como alvo a vitima ELVIS DA SILVA BARBOSA, porem, por erro na execução acabou atingindo a adolescente RPM: O suspeito YURI FELICIO VANDER, vulgo Ná, foi preso após ser reconhecido pela vitima e testemunhas.

– Homicídio no bairro São Domingos que vitimou Diego Almeida dos Santos, no dia 23 de julho: Após reconhecimento de testemunhas o suspeito JORGE LUIS FERNANDES JUNIOR, vulgo “Tico” foi preso.

– Homicídio Tentado no bairro Olaria, no dia 16 de julho, contra Mauricio Alberto Vital Ferreira: o suspeito KENNEDY CARDOSO DE OLIVEIRA, autor confesso, já se encontrava preso, sendo que nesta data foi preso o proprietário da motocicleta utilizada no dia e coautor FERNANDO DE SOUZA COSTA.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá. O adolescente se encontra internado em cela para menores no Presídio de Ubá.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!