Polícia Civil prende traficantes e apreende mais de três quilos de entorpecentes
Os três indivíduos foram encaminhados ao presídio local. Foto: Polícia Civil MG

Os três indivíduos foram encaminhados ao presídio local. Foto: Polícia Civil MG

Foram presos na manhã de ontem, sexta-feira, 22 de agosto os envolvidos com tráfico de drogas no bairro Primavera Gilsonar Moreira Leitão, vulgo “Naná”, de anos, Willian da Fonseca Bernardo, vulgo “Bolinha”, 19 anos e Rafael Martins Migliorini, vulgo “Fael”, 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, após um mês e meio de investigações, a equipe ANTIDROGAS apurou que “Naná”, seria responsável pelo comércio de drogas no bairro Primavera, em Ubá. Associado no tráfico de drogas naquele bairro estava “Bolinha”.

A equipe da Delegacia Especializada em Antidrogas e Homicídios se deslocou até a residência dos suspeitos para realização de buscas. Na residência de “Náná” foram encontradas 16 pedras de crack e 03 papelotes de cocaína. Náná ainda teve o veículo GM Astra apreendido, uma vez que era utilizado no transporte e comércio dos entorpecentes.

Já na residência de “Bolinha”, quem segundo as investigações armazenava as drogas para o tráfico, foram encontrados cerca de 02 quilos de cocaína e 01 quilo de crack, divididos em barras, além de vários papelotes de cocaína, pedras de crack, 17 buchas de maconha, balança de precisão e material para o embalo das drogas. “Bolinha” esclareceu aos Policiais Civis que era dono apenas de parte da droga, as 17 buchas de maconha e 09 papelotes de cocaína, sendo as barras de cocaína e crack de propriedade de “Fael”, um dos traficantes presos na operação MARIJUANA que levou 23 pessoas presas em fevereiro deste ano e havia saído da cadeia há pouco mais de um mês.

Os três indivíduos foram encaminhados ao presídio local.

ENTRE NA REDE FATO!