Polícia Civil realiza Operação “Limpeza 02”

Por Juliana Campos

"Bruno Sujeira" é acusado de comandar o tráfico no bairro Fazendinha. Ele é responsável por aliciar pessoas para vender drogas no bairro Fazendinha. Foto: PC.

“Bruno Sujeira” é acusado de comandar o tráfico no bairro Fazendinha. Ele é responsável por aliciar pessoas para vender drogas no bairro Fazendinha. Foto: PC.

Desde o mês de maio, deste ano, a Polícia Civil vem realizando a operação “Limpeza 02” que teve como principal objetivo a identificação e prisão dos principais associados ao tráfico de drogas no bairro Fazendinha.

A equipe de investigadores, através da Delegacia Especializada de Investigação Antidrogas e Homicídios, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, representou a prisão de Bruno Toledo da Silva, vulgo “Bruno Sujeira”, responsável por aliciar pessoas para vender drogas no bairro Fazendinha.

"juninho Palmeirinha" foi preso no dia 29 de junho também acusado por comércio de drogas. Foto: PC.

“Juninho Palmeirinha” foi preso no dia 29 de junho. É também acusado por comércio de drogas.

Durante esses dois meses de investigações, dois suspeitos já haviam sido presos: Duílio Jackson Barbosa (preso no dia 08 de maio). No local foi encontrado aproximadamente 50 gramas de cocaína, que seria dividida em 100 papelotes e que seriam revendidos pelo suspeito.

Além de Duílio, foi preso também Paulo Sérgio Moreira Júnior, mais conhecido como “Juninho Palmerinha” (preso no dia 29 de junho). Este, seria responsável pelo comércio de drogas no bairro Fazendinha, em Ubá.

De acordo com Dr. Rafael, todos os presos foram categóricos em afirmar que “Bruno Sujeira” seria o responsável por comandar o comércio de drogas no bairro:

Duílio Jackson Barbosa foi  preso no dia 8 de maio e juntamente com Juninho afirma convicto que Bruno é o responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro Fazendinha. Foto: PC.

Duílio Jackson Barbosa foi preso no dia 8 de maio e juntamente com Juninho afirma convicto que Bruno é o responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro Fazendinha. Foto: PC.

“A operação terminou com 03 suspeitos presos pelo crime de tráfico de drogas, 50 gramas de cocaína (aproximadamente 100 papelotes), 11 pedras de crack, 01 veiculo Astra e R$ 42,00 (quarenta e dois reais)” encerra o Delegado.

ENTRE NA REDE FATO!