Polícia Militar localiza suspeitos de homicídio na “Nova Beira Rio”

Foto: Revista Fato

Na noite de ontem (18), por volta de 18h40min, aconteceu em Ubá um homicídio consumado na “Nova Beira Rio”. A Polícia Militar compareceu à Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, Bairro Dico Teixeira, onde populares relataram que a vítima Márcio José de Oliveira, 33 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan placa HDB-7519, quando, outra motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, ocupada por um homem e uma mulher, se aproximou da vítima e o homem, de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra ela, atingindo-a. Logo após, esta veio a cair dentro do Rio Ubá.

Uma guarnição do corpo de bombeiros compareceu no local e constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais, sendo confirmado também por uma equipe do SAMU.

O perito de plantão compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, informando que a vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na face e outro nas costas, ficando os projéteis alojados.

Após diligências, em trabalho conjunto com militares do destacamento PM da cidade de Tocantins, chegou-se a suspeição da autoria recaindo sobre um cidadão, o qual já teve problemas anteriores com a vitima. O suspeito do homicídio, juntamente com uma mulher, foram localizados e conduzidos até a delegacia local para esclarecimentos, onde informaram que não possuem relação com o fato.

ENTRE NA REDE FATO!