Polícia Militar prende traficante de drogas

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – Elízabet Vilanova

No dia 28 de julho, por volta das 22h00, a Polícia Militar, após varias denúncias referente ao tráfico de drogas, compareceu à Rua Capitão Teixeira Pinto, Bairro Jardim Inês Groppo, no local conhecido como Beco da Preta.

Lá foi observado que o autor Jorge Luiz da Silva, 39 anos, ficava na entrada do beco vigiando a movimentação policial, bem como aliciando e encaminhando usuários para a compra de substâncias entorpecentes, que eram vendidas pela autora Maria Emília Soares Pires, 53 anos, chefe/proprietária do ponto de tráfico.

Foi feita entrada no Beco, e procedida à abordagem de todos que ali estavam. Ato contínuo, foram feitas buscas na casa da autora Maria Emília, onde foram encontradas 33 pedras de crack, uma pedra de crack maior, um tablete de maconha, uma bucha de maconha, duas facas, R$265,50, cinco celulares, materiais para embalagem de drogas e uma furadeira de procedência duvidosa. O autor Paulo Victor Antônio Alves, de 21 anos, assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes ali encontradas.

Em continuidade da operação policial, as equipes deslocaram até outra residência da autora Maria Emília situada na Rua José Carlos de Melo, onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha.

Os autores Paulo Victor e Maria Emília receberam voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas, o autor Jorge Luís recebeu voz de prisão por associação para o tráfico, todos foram apresentados na DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.

ENTRE NA REDE FATO!