Policial acusado de homicídio se entregará à Polícia na tarde desta segunda-feira (28)

Por Juliana Campos

Em contato com o Delegado da Delegacia Especializada de Antidrogas e Homicídio, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, a equipe de

Shirley (a esquerda) é esposa do Cabo Policarpo, autor dos disparos que matou Gustavo Ribeiro de Paula (26). Foto: Divulgação.

Shirley (a esquerda) é esposa do Cabo Policarpo, autor dos disparos que matou Gustavo Ribeiro de Paula (26). Foto: Divulgação.

reportagem da Revista Fato esteve em buscas de mais informações referente ao homicídio ocorrido na loja Ricardo Eletro, na noite da última sexta-feira (25).

Por volta de meio dia, o advogado do autor dos disparos entrou em contato com o Dr. Rafael, pelo celular e confirmou que seu cliente, o policial militar rodoviário Alexssandre Policarpo se entregará às 14h00 com a arma do crime pertencente à corporação.

A vítima, Gustavo Ribeiro de Paula (26) foi baleada na noite de sexta-feira em seu local de trabalho, sendo atingido por três projéteis de uma pistola .40  pertencente a corporação. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima estaria se relacionando com a esposa do autor, o que teria motivado o crime.

Mais informações sobre o caso, vocês acompanham aqui no portal da Revista Fato!

ENTRE NA REDE FATO!