Policial Militar é assassinado em Tocantins
Capacete que militar usava quando foi baleado.

Capacete que militar usava quando foi baleado.

Na noite de ontem, por volta das 19h00, o Soldado Edwilson de Souza Ramos, 35 anos, foi baleado na cidade de Tocantins, onde atuava desde 2011.

O crime ocorreu na Praça do Rosário, no centro da cidade, onde fica localizado o destacamento da Polícia Militar. O policial foi baleado ao atender uma ocorrência quando foi informado de que dois indivíduos suspeitos estariam em uma motocicleta realizando manobras perigosas no centro da cidade.

O Soldado da PM deslocou para o local e ao descer da motocicleta para abordar tais indivíduos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um na face e um no pescoço, com os autores evadindo logo em seguida.

Mesmo ferido, O Sd Edwilson conseguiu sair do local com a motocicleta, vindo cair próximo ao destacamento Polícia Militar de Tocantins, onde foi socorrido, e encaminhado ao Hospital Santa Isabel por militares, onde já deu entrada sem vida. O Militar foi alvejado por um disparo de arma cal 38.

Acionado cerco bloqueio, foi recuperado na Zona Rural de Piraúba, uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, utilizada na ação, duas armas de fogo, uma cal 38 e outra cal 32, além de dois potes contendo em seu interior 13 papelotes de cocaína e um celular.

PMs fazem cerco na zona rural desde ontem à noite onde os autores se encontram homiziados, com apoio de militares de frações circunvizinhas bem como do Helicóptero do CORPAER de Juiz de fora.

O policial residia em Juiz de Fora com a esposa e dois filhos.

Informações: Polícia Militar

ENTRE NA REDE FATO!