Posto de gasolina é assaltado na madrugada desta terça-feira

Na madrugada de hoje (21), por volta das 01h30min, a PM compareceu à Avenida Olegário Maciel, Bairro Copacabana, ao posto Uirapuru, onde os frentistas, um senhor de 60 anos e um senhor de 32 anos, relataram que dois indivíduos chegaram a pé no posto e anunciaram o assalto, um deles estava com uma garrucha aparentando ser de calibre .22 e o outro uma arma semiautomática, não sabendo relatar o calibre.

De acordo com as vítimas, os indivíduos quebraram a porta da frente da loja com o pé e a janela que dá acesso ao escritório, arrombaram gavetas e uma porta que dá acesso a um banheiro.

Segundo o frentista, um terceiro suspeito chegou depois com o rosto tampado, com uma blusa chamando pelos demais. Este ficou do lado de fora do escritório e parecia conhecer as salas internas do posto, pois dava dicas para o que estava no interior, relatando: “o dinheiro grosso esta em outra sala, vamos”.

O frentista viu quando pegaram grande parte de dinheiro em notas e colocaram em uma sacola, em seguida deixaram o posto a pé tomando rumo ignorado.

Do estabelecimento foram Levados dinheiro, cheques e tickets.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

ENTRE NA REDE FATO!