Prefeitura recolherá móveis danificados ou em desuso nos domicílios ubaenses

Por Higor Siqueira

A partir dessa semana, a Prefeitura Municipal de Ubá, através da Secretaria Municipal do Ambiente e Mobilidade Urbana, estará recolhendo móveis que não são mais utilizados em domicílios pela cidade. A ação tem como objetivo diminuir o numero de mobília em desuso que tem sido descartada pelas ruas e em loteamentos ainda desabrigados.

O cidadão que possui móveis antigos ou danificados e quer desfazer-se do objeto, mas não sabe como, agora poderá telefonar para 3301-6142 e informar seu endereço, para que na quinta-feira seguinte uma equipe da Divisão de Resíduos Sólidos possa fazer o recolhimento gratuitamente. A partir daí, o descarte do material será de forma ambientalmente adequada e legalmente correta.

A Secretaria do Ambiente e Mobilidade Urbana pede a compreensão e apoio da população ao colocar os móveis à disposição para a coleta apenas no dia em que ela irá acontecer, ou seja, nas quintas-feiras, para que o objetivo seja realizado sem transtornos e a nossa cidade possa permanecer limpa.

Móveis na rua? Só no dia da coleta!

Imagem: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ubá.

 

ENTRE NA REDE FATO!