Projetar Engenharia – Projetos e Consultoria
“Na Engenharia, 99% feito é igual a 0. Faça as coisas 100% para que se considere concluídas” (Ricardo Guidini)

 

_ccc4352

Marília Corrêa da Silva. Engenheira Civil CREA – MG 187361/D. Foto: Fotografe.

Há quase dois anos no mercado, a PROJETAR ENGENHARIA já se destaca entre as empresas do ramo através de trabalhos que esbanjam excelência, eficácia e inovação. A empresa é coordenada pela engenheira civil, Marília Corrêa, graduada pela Universidade Presidente Antônio Carlos Ubá – MG, e tem como segredo para o sucesso a busca constante por conhecimento, visando realizar cada etapa de seu trabalho com máxima precisão.

A PROJETAR, representada por sua sócia-proprietária, participou, por exemplo, da construção da nova sede do Fórum do TJMG em conjunto com a Construtora Abapan Ltda, além da execução de pontes e creches em parceria com a Paineira Engenharia Ltda, e, atualmente, presta também consultoria na execução de uma creche no Bairro São João, junto da Construtora Viçosense Ltda, além da execução de projetos próprios, obras e legalização de imóveis residenciais e comerciais em Ubá e região.

No início de 2015, recém-formada, a engenheira foi contratada como gerente de projetos de uma empresa renomada do ramo da Construção Civil, em Vitória – ES. A instituição possuía na época contratos de obras de moradia popular do Programa Minha Casa Minha Vida, nas cidades de Leopoldina e Ubá. Com a chegada da crise econômica no país que afetou todo o setor, as obras foram paralisadas e todo efetivo dispensado. Foi nesse momento que a jovem resolveu encarar a fase e empreender na área.

As conquistas da empresa são frutos da dedicação profissional de Marília. Ela fala um pouquinho sobre sua paixão pela Engenharia: “Um médico pode ter orgulho de uma vida que salvou ou de uma plástica que fez. Eu tenho e sempre terei orgulho das construções que fiz, pois elas melhoraram muitas vidas e facilitaram muitos acessos. Nunca deixei meu sonho perecer, eu acreditava e decidi confiar, sabia que o momento certo chegaria. Hoje meu pai é comerciante, minha mãe costureira e eu sou engenheira. O orgulho que eles têm de mim é metade do orgulho que tenho por eles. É muito gratificante poder participar dos sonhos das pessoas. Seja projetando, executando ou regularizando, acabamos ganhando amigos ao invés de apenas clientes”, afirma a empresária orgulhosa. Marília tem uma paixão singular pela atividade e a PROJETAR é consequência disso.

  •  Regularização de obras e imóveis

-Corpo de Bombeiros (AVCB)

-Prefeitura

– Receita Federal

-Cartório de Registro de Imóveis

  • Projetos de Engenharia

-Arquitetônico

-Estrutural

– Elétrico

-Hidráulico

-Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico

-Vigilância Sanitária

  •  Execução de obras em geral
  • Consultoria para pessoas físicas e jurídicas
ENTRE NA REDE FATO!