Receita Estadual investiga 7 lojas de aparelhos eletrônicos em Ubá na II Operação Graham Bell
Foi apreendido na operação pela PM: 44 aparelhos celulares, 548 capas de proteção, 127 películas, 85 carregadores de celular, 11 fones de ouvido, 6 aparelhos de telefone fixo, 3 modem, aproximadamente 250 baterias de celular e três presos.

Após investigações, a PM abordou sete lojas de aparelhos eletrônicos em Ubá, na manhã desta segunda-feira (29). Essa foi a 2ª Operação Graham Bell, que contou com a participação de 24 policiais e 6 auditores da Receita Estadual, na busca por materiais ilegais e pontos de receptação de itens roubados na cidade.

Em três das sete lojas não foi constatado nenhuma irregularidade. Em outra, haviam alguns problemas relacionados à nota fiscal e alguns itens foram apreendidos. Nas demais, foi encontrada uma carga considerável de produtos sem fiscalização e irregularidades variadas, sendo assim seus proprietários foram presos e encaminhados à DPJ.

No total, foi apreendido na operação: 44 aparelhos celulares, 548 capas de proteção, 127 películas, 85 carregadores de celular, 11 fones de ouvido, 6 aparelhos de telefone fixo, 3 modem, aproximadamente 250 baterias de celular e três presos.

O objetivo da operação é ir na “raiz” do problema de itens ilegais e produtos de roubo/furto na cidade, fechando seus pontos de comércio.

ENTRE NA REDE FATO!