Resumo dos assaltos desta segunda (15): PM investigará filmagens internas de um ônibus para identificar dupla de autores e mais
Por Higor Siqueira

A PM está em rastreamento para localizar os autores de dois assaltos que aconteceram no decorrer da última segunda-feira (15) em Ubá.

O primeiro ocorreu por volta de 08h40min, enquanto um jovem de 19 anos passava pela Rua Belo Horizonte, no Centro. Ele foi abordado por um indivíduo de baixa estatura, gordo, pardo, aparentando ter 22 anos, na posse de uma arma de fogo pequena. O aparelho celular da vítima foi subtraído e em seguida o autor fugiu sentido ao Bairro São Domingos.

Já à noite, por volta de 20h45min, um motorista da Viação Ubá conduzia o ônibus entre os Bairros São Domingos e Louriçal, quando dois rapazes de bermuda e chinelo de dedo entraram, em um dos pontos de embarque e desembarque, anunciando o assalto, também na posse de arma de fogo. Eles roubaram todo o dinheiro do caixa e em seguida desceram, evadindo a pé pelas ruas do São Domingos.

O transporte coletivo possui sistema interno de filmagem e toda a ação criminosa foi registrada. Agora os oficias seguem com investigação, em ambos os casos, para encontrar os responsáveis pelos delitos. As informações são do Boletim de Ocorrências do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!