Revista Fato dá boas vindas ao novo colunista Mário Coelho
Mário 02

Mário Coelho é Estilista e assinará a coluna Duelo de Looks na Revista Fato a partir da edição de Fevereiro 2015. Foto: Servando Lopes

Há mais de três anos no mercado a Revista Fato se consagra como uma mídia de periodicidade mensal focada em conteúdo jornalístico, publicitário e, claro, segmentado.

Para assinar nosso conteúdo segmento dos mais variados nichos de mercado convidamos profissionais qualificados e de altíssima credibilidade para somar junto ao conteúdo produzido por nossa equipe de jornalismo.

Para compor o time de colunistas e somar hoje o 18º nome, quem chaga para agregar valor é o estilista Mário Coelho que assinará a coluna Duelo de Looks.

Este espaço abordará temas relacionados ao mundo da moda e para envolver nossos leitores, Mário lançará os temas e as produções ficarão por conta dos nossos convidados.

Ressaltamos que desde setembro este trabalho já vem sendo realizado na Revista Fato e quem assinava o espaço é a designer de moda Marilia Rinco. Mas, Marilia está assinando o editorial de moda da Fato e quem segue com os trabalhos do Duelo de Looks, apresentando todo seu profissionalismo e capacidade é o nosso mais novo membro da equipe, Mário Coelho.

Para conhecer um pouco mais sobre este trabalho que estreia na próxima edição da Revista Fato (fevereiro), acompanhe a entrevista a seguir que nossa equipe de reportagem realizou com o estilista:

 

Revista Fato: Mário, primeiramente nos conte como você recebeu este convite da Revista Fato?

Mário: Fui convidado pelo casal Fato “Juliana e Bráulio” e é claro foi um prazer. A revista é de conteúdo e fazer parte da equipe de colunistas vai ser uma honra.

Revista Fato: Você concorda que escrever sobre moda em uma revista contribui para que o estilista esteja sempre se atualizando sobre o mercado da moda?

Mário: Com certeza. Para cada tema é necessário um estudo para acompanhar as atualizações, pois a moda sempre se renova.

Revista Fato: E nos Duelos de Looks? O que os leitores podem esperar das suas análises?

Mário: Nos duelos e na moda em geral as atualizações são constantes. Os leitores podem esperar uma introdução com conteúdo atual e até uma visão histórica do tema. Nas análises vou dar minha opinião verdadeira, mas sempre respeitando a convidada.

Revista Fato: O que você aponta como primordial na construção de um look, independente do tema trabalhado pelas participantes do mês nas publicações da revista?

Mário: Limpeza. Nada de poluição visual. O excesso pode acabar com um look perfeito.

Revista Fato: Embora o seu nicho de trabalho seja noivas e vestidos de festas, você está antenado na moda como um todo, claro! O que você apontaria como a maior preocupação das mulheres na hora de sair de casa?

Mário: A maior preocupação das mulheres ao sair de casa é se elas vão ser notadas. Toda mulher gosta de se sentir especial.

Revista Fato: Agora, Mário, nos tire uma dúvida: essa história de combinar a composição das cores na produção ainda é um fato em alta, como diz nosso querido Orlando Silva. Ou é um fato em baixa? (risos)

Mário: É um fato em baixa. Na moda, combinar não está em alta, fica fora de moda sair toda combinante. O ideal é usar cores que combine ou tons diferentes da mesa cor. A moda nos dias de hoje é descombinar.

Revista Fato: O que você deixaria como dica para nossas participantes?

Mário: Quando forem convidadas e o tema for dado, analise-o e estude seu guarda-roupas, assim todos vão comentar sua elegância!

ENTRE NA REDE FATO!