Roubos a mão armada marcam o final de ano em Ubá

Na data de 30 de dezembro de 2014 ocorreram três roubos na cidade de Ubá. A Polícia Militar compareceu nas três ocorrências e está em rastreamento na tentativa de identificar os autores.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 01h20min, no posto Uirapuru, onde a vítima de 36 anos relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha XTZ, cor prata, placa de Paula Cândido, pararam no estabelecimento e, o carona, de posse de uma arma de fogo de cor prata, desceu do veículo, apontou a arma em sua direção e anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 90,00 e um aparelho celular. Após o fato os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Ainda no dia 30 de dezembro, por volta de 14h20min, no Sítio Boa Vista, Zona Rural, as vítimas relataram aos militares que dois indivíduos magros, morenos, de baixa estatura e trajando blusas de frio com estampas, adentraram em sua residência e, um deles de posse de arma de fogo, anunciou assalto, ordenando que lhes fosse entregue todo o dinheiro ou objetos de valores.  Foram levados dois aparelhos de celulares, um notebook e um veículo Fiat Uno cor Prata placa OOZ-8398, que foi utilizado na fuga.

Durante a noite, por volta das 21h40min, a militares compareceram à Rua Santo Antônio, Bairro Santo Antônio, onde a vítima de 17 anos relatou que caminhava pelo local com seu namorado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa motocicleta Honda, de cor escura. Neste momento, o carona da motocicleta, um individuo magro e branco, que usava capacete preto, colocou uma arma no pescoço da vítima, subtraindo seu celular. Após o fato, os autores evadiram sentido ao Bairro de Lourdes.

ENTRE NA REDE FATO!