Roubos em estabelecimentos nesta segunda (8) podem ter sido executados pelos mesmos autores
Por Higor Siqueira

A Polícia Militar suspeita que a mesma dupla foi responsável por roubos em dois estabelecimentos na tarde desta segunda-feira, 8 de junho, em Ubá.

O primeiro aconteceu por volta de 12h40min, na Av. Governador Valadares, Bairro Santa Cruz. A vítima, 27 anos, relatou às autoridades que um indivíduo moreno, alto e magro, trajando moletom, usando capacete e na posse de uma arma de fogo, entrou anunciando o assalto e levou a quantia de R$ 305,85. Ainda segundo a vítima, o autor estaria acompanhado por um comparsa, que o esperava do lado de fora, montado em uma motocicleta, pronto para fugir após o ato.

Momentos depois, a PM recebeu uma chamada via 190 informando um novo assalto, também à mão armada, em outro estabelecimento, desta vez na Rua Cel. Júlio Soares, Centro. As características dos criminosos, dadas pelas duas vítimas deste caso, de 21 e 22 anos, batem com as que foram fornecidas no primeiro, dando às autoridades a suspeita de que se tratam dos mesmos autores.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizá-los. As informações são da Assessoria de Comunicação do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!