Sexta-feira 13 de roubos na cidade de Ubá
Por Higor Siqueira

A Polícia Militar está em rastreamento para tentar localizar autores de roubos que foram efetuados na ultima sexta-feira (13) nas ruas de Ubá.

Na Av. Cristiano Roças, uma vítima, 36 anos, foi assaltada por dois indivíduos, sendo que um deles estava na posse de uma faca. Tudo aconteceu por volta de 22h45min. Segundo informações, o que estava armado era branco, alto, forte, usando um boné, camisa amarela e bermuda cinza, enquanto seu acompanhante era baixo, magro e cor parda.

A faca foi colocada nas costas da vítima quando o assalto foi anunciado. Um aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 150,00 foram levados pelos assaltantes. A busca pela dupla não obteve êxito até o momento.

Minutos antes, em um bar na Vila Moreto, Rodovia MG 447, quatro pessoas foram assaltadas por também dois indivíduos, porém estes estavam em uma motocicleta Yamaha Lander, cor preta.

As vítimas (46, 34, 33 e 25 anos) relataram que o carona do veículo desceu, foi até na direção do grupo e agredindo-os com um revolver calibre .32, mandou que entregassem todos os seus pertences. Dois cordões, duas alianças, um relógio, quatro aparelhos celulares, entre outros objetos, foram levados pelos ladrões que no momento seguinte evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado.

Em rastreamento, foi localizada na localidade rural Peixoto Filho, uma motocicleta de mesmo modelo e cor da usada no último assalto. Ela estava sem placa de identificação e com o chassi raspado. O veículo foi apreendido para o pátio credenciado e os autores permanecem sem localização até o presente momento.

As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional do 21° BPM.

Imagem Meramente Ilustrativa

ENTRE NA REDE FATO!