Sinal da TV Digital Aberta em Ubá
Seguindo a programação de liberação do sinal digital na região, Ubá é a próxima cidade da lista

Por Higor Siqueira

Foto: Higor Siqueira

 

O sinal da TV Digital Aberta chegou à nossa cidade nesta última Terça-feira (10) e a oficialização foi realizada no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Ubá, no início da tarde de hoje, quarta (11).

O anúncio foi ministrado por Tais de Paula Alves, coordenadora de vendas da TV Integração, e contou com a presença de um time de integrantes da TV que acompanhavam Tais, um representante do prefeito Vadinho Baião e a imprensa local.

Em nota, a TV Integração declara:

“É com grande satisfação que damos início aqui a uma nova era na história da Televisão Brasileira. Podemos comparar a mudança da TV analógica para a TV Digital a um marco, como foi a mudança da TV P&B para colorida. A TV Digital chega em Ubá através da TV Integração, e isso reforça o compromisso e nossa missão de desenvolver mercados e pessoas. A TV Digital Full HD que inauguramos aqui é aberta, livre, gratuita e de qualidade. Oferece aos telespectadores alta qualidade de som e imagem. Ofereceremos também a portabilidade, que é a possibilidade de se assistir televisão em qualquer lugar, através de Celulares, Tablets e outros aparelhos portáteis com essa tecnologia de recepção de TV Digital, o que aumentará a audiência para nossos parceiros comerciais. Entendemos que esse é um momento histórico e que coloca Ubá em igualdade tecnológica aos grandes centros do país.”

Você pode esclarecer maiores duvidas sobre a abertura do sinal Digital em Ubá na Central de Atendimento ao Cliente da TV Integração, pelo telefone (32) 3690-8800.

ENTRE NA REDE FATO!