Suposto roubo de motocicleta deixa duvidas sobre veracidade para a PM

No sábado, 7 de março, uma motocicleta Honda Biz 125 amarela, pertencente a um indivíduo de 19 anos foi roubada por volta de meia-noite no bairro Valdemar de Castro. Segundo a vítima, um elemento claro, gordo, estatura baixa, trajando bermuda preta e camisa listrada, popularmente conhecido como “Paulista”, o abordou simulando estar armado e levou o veículo.

Após denuncias à PM, por volta de 07h00, os agentes compareceram à rua Lauro Nicolato, onde disseram haver um homem com as mesmas características expostas pela vítima horas antes. No local, foi visualizada a referida motocicleta estacionada e populares disseram que o sujeito conhecido como “Paulista” havia acabado de colocá-la ali.

Foi feito rastreamento e no mesmo bairro o suspeito foi localizado e abordado. Em conversa, foi verificado o verdadeiro nome do indivíduo, Edmar Rodrigues Sales, 30 anos, que relatou estar fazendo uso de entorpecentes na noite anterior, próximo ao Bairro São Sebastião, e que a suposta vítima teria lhe emprestado a motocicleta por um valor de R$ 50,00 e que não tardaria a devolvê-la ao proprietário.

É importante salientar que tanto a vítima, quanto o suspeito, são conhecidos no meio policial pela prática de uso de drogas e pequenos furtos pela região do Bairro Primavera. O veículo foi removido pela autossocrro credenciado e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Policia para demais providências.

ENTRE NA REDE FATO!