Tcil anuncia mudanças
Informações: Assessoria de Comunicação Tcil Móveis

Fotos: Assessoria de Comunicação Tcil Móveis

A Tcil Móveis, fabricante de dormitórios situada no Polo Moveleiro de Ubá, Minas Gerais, reuniu a equipe de colaboradores nesta semana para anunciar as mudanças que ocorrerão na organização, visando a melhoria e a otimização dos processos. Entre as principais, destaque para a transferência do Centro de Distribuição e do Administrativo Comercial para as dependências da Nova Unidade Industrial da empresa.

De acordo com o Presidente da indústria, Delfim Teixeira, a inciativa trará muitos benefícios. “Estamos dando sequência no planejamento estratégico da empresa e essa mudança terá reflexos muito positivos na nossa logística e no atendimento aos nossos clientes,” disse o Presidente, adiantando que o processo de mudança começa no próximo dia 01/07 e segue até o dia 06/07, quando as operações tem início nas novas dependências.

A Nova Unidade Industrial dispõe de uma ótima infraestrutura e um moderno parque fabril, que chama a atenção pelas dimensões (22 mil m² de área construida) e tecnologia de ponta, considerada uma das melhores do setor moveleiro. “Durante os seus 23 anos de existência a Tcil sempre priorizou a qualidade dos seus produtos e serviços e este passo representa a sequência deste trabalho e reforça o nosso compromisso com o mercado”, frisou Teixeira.

ENTRE NA REDE FATO!