Tentativa de roubo com disparos de arma de fogo em rodovia

No final do expediente da última sexta-feira (16), dois homens que trabalham próximo ao bairro Aeroporto, em Ubá se preparavam para vir embora, pois ambos residem na cidade de Piraúba e ao se deslocarem em um veículo Gol, no caminho notaram que estavam sendo perseguidos por duas motos com dois ocupantes cada.

Ao perceberem tal fato nas proximidades da fábrica de móveis Lopas, Rodovia LMG 850 Km 9, os trabalhadores foram ultrapassados pelas duas motocicletas que pararam logo a frente.

Percebendo que seriam roubados, o condutor do veículo executou uma manobra para retornarem a cidade de Rodeiro. Neste momento, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os ocupantes do automóvel sendo que um tiro acertou a porta esquerda do veículo.

As vítimas relataram aos militares que traziam consigo uma quantia de aproximadamente R$ 12.000,00, e acreditam que os autores possuíam informações privilegiadas sobre o transporte do dinheiro.

As informações foram repassadas a rede rádio para a realização do cerco e bloqueio, porém sem êxito em localizar os autores.

 

ENTRE NA REDE FATO!