Traficantes são presos e grande quantidade de drogas é apreendida no Bairro Industrial

Por Higor Siqueira

 Na manhã da última terça-feira (11) a Policia Militar compareceu à Rua Nossa Sra. Aparecida, Bairro Industrial, após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas que estava acontecendo em um local conhecido como Boca do Rogério Lagarto. Agentes da PM cercaram uma residência de onde tentaram evadir vários autores; no entanto, ao avistarem toda a presença policial, os indivíduos voltaram e dispensaram uma sacola sobre o telhado.

Na cobertura da residência foram localizados e abordados os autores Gilberto Francisco Marques Lima (20), Tiago Carvalho Medice (20), Paulo de São Paulo Neto (23), Marcelo dos Santos (28), Lucas Dias Perete (18) e um adolescente de 14 anos. Uma busca pessoal foi realizada em cada um deles e as quantias de R$ 15,00 e R$ 358,45 foram encontradas com Paulo e Gilberto, respectivamente.

Em busca pela residência e sobre o telhado da cobertura foi encontrado uma sacola com 82 pedras de crack, 32 papelotes de cocaína, 100 buchas de maconha, além da chave de uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, que era usada nas entregas dos materiais ilícitos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Gilberto, Tiago, Marcelo, Lucas e Paulo pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, e ao menor pelo ato infracional de tráfico de drogas. Todos os envolvidos, juntamente com os materiais recolhidos, foram encaminhados à DPJ e a motocicleta foi removida pelo guincho credenciado. As informações do 21° Batalhão da Quarta Região da Polícia Militar.

ENTRE NA REDE FATO!