Trânsito terá alterações na Praça São Januário na próxima segunda-feira

O trânsito central nas proximidades da Praça São Januário sofrerá alterações a partir da próxima segunda-feira (19),

Faixas indicativas estão expostas nos arredores de onde o trânsito sofrerá alterações alertando os motoristas e motociclistas. Foto: ASCOM PMU

Faixas indicativas estão expostas nos arredores de onde o trânsito terá alterações alertando os motoristas e motociclistas. Foto: ASCOM PMU

onde os veículos que deslocarem em direção à praça vindo pela Rua Padre Gailhac (Asilo), poderão convergir à direita (Fórum), em direção à Avenida Raul Soares.

A outra alteração permitirá aos veículos que deslocarem em direção à  praça vindo pela Rua 13 de Maio (Tênis Clube), convergir também à direita (Casa do Estudante) para seguir em direção à Rua Peixoto Filho, Rua Antonieta Soares de Souza Lima ou para a Avenida Beira Rio.

Segundo informações do Secretário do Ambiente e Mobilidade Urbana, Fillipe Tamiozzo, as mudanças serão feitas para melhorar o tráfego, trazendo mais mobilidade ao grande fluxo de veículos que circulam na região para irem em direção a outros pontos da cidade, facilitando o trânsito para os motoristas e pedestres.

Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Ubá, através da Secretaria do Ambiente e Mobilidade Urbana.

 

ENTRE NA REDE FATO!