Três adolescentes são apreendidos pela Policia Civil com aproximadamente 4kg de drogas durante operação em Ubá
02

Dois donos das drogas que usavam estes menores como vendedores já foram identificados. Foto: PCMG

A Policia Civil apreendeu três menores infratores por associação ao tráfico de drogas durante operação nos bairros Cristo Redentor e Noemia Batalha, nesta quinta-feira (9). A ação se deu após investigações, por intermédio da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios, sob comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira.

Material apreendido durante a operação. Foto: PCMG

Material apreendido durante a operação. Foto: PCMG

Na posse dos suspeitos e em um apartamento que era usado para acondicionamento, fracionamento, pesagem e distribuição das drogas foi apreendida uma grande quantidade de material ilícito e utensílios usados no tráfico.

Foram recolhidos: 13 tabletes médios e 63 buchas menores de maconha, 2 barras com aproximadamente 270g da mesma substância, uma outra barra de formato redondo com mais de 3kg, também de maconha, 8 pés da erva, 1 pedra grande de crack, 1 estufa artesanal, 2  balanças de precisão, 1 revólver e 6 munições calibre .22, 3 facas e a quantia aproximada de R$ 3.590,00.

Dois donos das drogas que usavam estes menores como vendedores já foram identificados. Agora as investigações prosseguem para a descoberta de novos detalhes. As informações são do Informe de Notícias da PCMG.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!