Três armas de fogo são apreendidas pela PM, duas no bairro da Luz e uma no Pires da Luz
Por Higor Siqueira
Um adolescente de 15 anos é abordado com duas armas de fogo no bairro da Luz. Foto: 21º BPM

Um adolescente de 15 anos é abordado com duas armas de fogo no bairro da Luz. Foto: 21º BPM

A Polícia Militar apreendeu autores e armas de fogo ilegais na noite desta quarta-feira (25). Por volta das 18h00, na Rua José Médici, bairro da Luz, um adolescente de 15 anos foi abordado estando na posse de um revólver calibre .32, municiado com cartucho intacto.

Ele entregou também aos policiais um outro revólver, dessa vez calibre .22, que estava escondido em uma moita de capim junto à cerca, próximo ao local, num invólucro de plástico.

O menor foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Já em patrulhamento pela rua Cosmo Campanha, bairro Pires da Luz, próximo ao n° 77, os agentes da PM abordaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda XR 250.

 PM apreende arma de fogo durante patrulhamento no Pires da Luz. Foto: 21º BPM

PM apreende arma de fogo durante patrulhamento no Pires da Luz. Foto: 21º BPM

Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com o autor Cleverson Pieropan Burato (23) um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Questionado sobre o achado, Cleverson relatou que o mesmo pertencia ao condutor da motocicleta, Gabriel de Faria Batista (23), residente do Bairro Cibraci – este assumiu a propriedade da arma de fogo.

Seguindo com as investigações, foi descoberto ainda que Gabriel não possuía carteira de motorista e consequentemente estava transitando de forma ilegal com sua motocicleta. O veículo foi removido para o autossocorro credenciado. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia.

As informações são do boletim de ocorrências divulgado pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!