Três irmãos são presos por traficar drogas em beco na Olegário Maciel
Polícia Civil denomina operação como "Irmãos Metralha". Foto: PCMG

Polícia Civil denomina operação como “Irmãos Metralha”. Foto: PCMG

Três irmãos foram presos na última semana em Ubá por tráfico de drogas. Intitulada pela Polícia Civil de Ubá como Operação Irmãos Metralha, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, através de sua equipe de investigadores realizaram a prisão de Alessandro dos Santos de Souza, de 39 anos, mais conhecido no meio policial como Zanga, Deivid Maicon de Souza de 30 anos conhecido como Deivim e Leidiane Roberta de Souza de 25 anos.

Segundo o Delegado, após um mês de investigações, foi apurado que os três irmãos eram responsáveis pelo comércio de drogas no beco situado na Av. Olegário Maciel, no bairro Industrial.

“Apuramos ainda o paradeiro de Alessandro Zanga, foragido da justiça, após Operação Antidrogas realizada pela Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá no ano de 2013 na qual foram apreendidas drogas e um indivíduo preso em flagrante em lava jato de propriedade do suspeito” declara Dr. Rafael.

Na operação foi apreendido um tablete de maconha, duas pedras grandes de crack, uma porção contendo várias pedras de crack, 14 pedras de crack já embaladas para venda, uma munição calibre .38 não deflagrada, uma balança de precisão, dinheiro e material para embalar drogas.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio local.

image1

Além da prisão dos três irmãos, grande quantidade de drogas e uma arma de fogo foi apreendida. Foto: PCMG

ENTRE NA REDE FATO!