Três pessoas são presas cometendo o mesmo delito poucas horas depois de deixarem o presídio
276403f43459731d796ce70b6dd8d7fa

Os três indivíduos foram presos em flagrante praticando tráfico de drogas no bairro Ponte Preta. Foto: PCMG

Três pessoas foram presas na última sexta-feira (30). A ação foi da Polícia Civil, intitulada “Operação Volta as Grades”, sob o comando do Delegado Titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios, Dr. Rafael Gomes de Oliveira.

Do trio preso, dois eram mãe e filho e havia pouco mais de 48 horas que eles haviam deixado à prisão, na última terça-feira (27).

Daniela da Silva Telles de 35 anos, Marcos Vinícius da Silva Felles, de 18 anos e Diego Augusto Tolomeu de 26 anos foram presos por tráfico de drogas e associação por tráfico.

De acordo com o Delegado Titular o flagrante aconteceu em uma casa na rua José Augusto Marcos, no bairro Ponte Preta. Ele ainda relatou que durante a operação usuários de drogas foram ao local em busca de entorpecentes e ao se deparar com a equipe da Polícia Civil no local, foram encaminhados à Delegacia como testemunhas.

No local do flagrante foram encontradas 20 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, dinheiro e materiais para embalagem das drogas.

Os três indivíduos foram presos e novamente encaminhados ao presídio de Ubá.

ENTRE NA REDE FATO!