Unimed Ubá marca presença desde a abertura até o fechamento da feira

Por Thalita Nogueira, Ygor Mattos e Higor Siqueira

Fotos: Higor Siqueira

Edição: Juliana Campos

 

A Unimed Ubá está presente na Femur 2014 e com o objetivo de oferecer suporte à saúde dos visitantes e profissionais que estão presentes na feira, o estande da Unimed conta com uma equipe formada de um enfermeiro, um médico e um motorista. Já do lado externo, o evento conta com uma ambulância UTI equipada.

DSCN4183

Thalita Nogueira entrevista Jaqueline Souza, Gerente de Marketing da Unimed Ubá.

De acordo com a Gerente de Marketing da Unimed Ubá, Jaqueline de Souza, a participação em feiras não é o foco da Unimed, principalmente em Ubá onde a maioria das empresas expositoras já são clientes da unidade: “Portanto, não houve necessidade de vir um vendedor ou um consultor de vendas. Nós estamos aqui para oferecer suporte, caso necessário, tanto aos nossos clientes, quanto aquelas pessoas que estão aqui prestigiando o evento” explica.

Segundo Jaqueline, a demanda pelo trabalho do enfermeiro e médico presente é pressão alta: “O calor aqui dentro está forte e lá fora também. Os visitantes chegam aqui com a pressão 22/10, 15/8, o que é considerado uma pressão um pouco elevada” pontua.

O médico presente medica e quando julga necessário, encaminha a pessoa para o hospital. A Gerente de Marketing fala que a Unimed estará presente durante toda feira e o Movimento Empresarial solicitou que estivéssemos aqui em tempo integral, desde o começo da feira, às 14hrs até o encerramento.

“Vejo que este ano a Femur está mais tranqüilo. Em 2012, no primeiro e no segundo dia nós já tivemos pessoas indo para o hospital com a pressão alta. Já neste ano, até o momento, não foi necessário” encerra.

ENTRE NA REDE FATO!