“Valdemóveis e seleção brasileira sempre buscando desafios”

Por Higor Siqueira, Ygor Mattos e Thalita Nogueira

Fotos: Higor Siqueira

Edição: Juliana Campos

 

Fundada em 1990, a Valdemóveis surgiu de uma antiga oficina de bicicletas e com uma história de dedicação e superação transformando-se em uma das maiores indústrias do polo moveleiro de Ubá.

Para Femur 2014, já em ritmo de Copa do Mundo, a empresa trouxe como tema, os desafios de 2014 com sua equipe de vendas. Segundo Ludmila Ariane, Assessora de Marketing da Valdemóveis, o slogan criado para feira foi: “Valdemóveis e seleção brasileira sempre buscando desafios.

Ela explica que este slogan justifica-se na incerteza que temos se o Brasil irá vencer a copa e a vitória é um desafio: “Com o objetivo de motivar a equipe ele pediu que o tema fosse ligado a futebol e por isso nosso estande tem uma alusão de campo de futebol” ressalta.

Ludmila explica que o tema da Valdemóveis buscou alinhar-se num contexto mais popular, visando proximidade o público alvo da empresa.

A meta da empresa é atender e superar as expectativas dos seus clientes e parceiros, transpondo sempre em seus produtos a verdadeira celebração que existe dentro de cada um de nós.

ENTRE NA REDE FATO!