Valverde premia equipe de vendedores e lojistas
Por Ana Flávia Pinheiro
Edição: Juliana Campos
Foto: Divulgação
A Valverde é uma empresa familiar dirigida pelos sócios-gerentes: o casal Célio e Maria Amélia Valverde, assessorados pelos filhos Vagner, Valéria e Valessa. Fazendo a diferença na FEMUR 2014, a empresa bonifica vendedores e lojistas.
De acordo com Valessa Valverde é sorteado um dormitório todos os dias, durante a feira, a fim de premiar os lojistas que comprarem acima de dois mil reais. Com o propósito de incentivar e impulsionar as vendas, a empresa lança campanha presenteando com um tablet ao vendedor que atingir a cota imposta pela Valverde. O estímulo vai além da premiação com o aparelho. Valessa ainda ressalta que: “(…) os vendedores que se destacarem, serão bonificados com a comissão dobrada”.
Uma empresa destaque no seguimento de dormitórios e referência no setor moveleiro, torna-se diferenciada no mercado com a qualidade dos produtos oferecidos: “(…) Nosso diferencial com relação à feira passada é o crescimento da linha. Lançados no final do ano passado, os produtos: Valença, Montenegro e Atlanta, deram uma repercussão positiva para empresa e continuam sendo ícones de vendas.
ENTRE NA REDE FATO!