Vítima é agredida e assaltada por oito indivíduos em praça no bairro Pires da Luz
Por Higor Siqueira

Na noite do último sábado (21) um rapaz de 29 anos sofreu um assalto acompanhado de agressões físicas por oito indivíduos na Praça Nossa Senhora Aparecida, Bairro Pires da Luz.

Segundo a vítima, ele estava em um bar e quando foi pagar a conta, notou estar sendo observado por um homem forte, de aproximadamente 27 anos, apelidado “Dentinho”, que saiu do local após ter sido percebido.

Minutos depois, a vítima foi-se embora em sua motocicleta e quando passava pela Praça do bairro, foi abordado por Dentinho e outros sete indivíduos, cujas características ele não soube detalhar.

Os autores abordaram o rapaz, agredindo-o com socos e pontapés, causando-lhe várias escoriações pelo corpo. Durante todo o momento, os agressores mandavam que a vítima entregasse tudo o que possuía.

Foram levados R$400,00, um aparelho celular, o capacete e a motocicleta. O rastreamento de praxe foi realizado, mas até o momento nada foi localizado. Segundo o 21º BPM as investigações vão prosseguir no intuito de encontrar os autores.

ENTRE NA REDE FATO!