2ª Mostra de Móveis de Ubá
Evento conta com a participação de lojistas e expositores no Parque do Horto Florestal

A repórter Natália Meireles entrevistando o presidente do Intersind Aureo Calçado Barbosa.

Realizada pelo Intersind, a 2ª edição da Mostra de Moveis de Ubá reuniu 66 expositores no Pavilhão do Horto Florestal, onde puderam apresentar as novidades e tendências do mercado moveleiro. Com o intuito de movimentar e gerar negócios, o evento é direcionado exclusivamente para lojistas de todo o país e acontece até o dia 31 de janeiro, das 15hr às 21hr.

A lojista Tereza Freitas

O presidente do Intersind Aureo Calçado Barbosa, afirma que a feira mobiliza toda a cidade. “Movimenta o comércio, loja de cosméticos, táxi, hotéis e restaurantes, dando uma sacudida geral na nossa região e é para isso que estamos aqui”, ressalta honrado com a presença do público.

Entre os corredores do pavilhão, era possível observar os estandes dos fornecedores

O representante Fabrício Meireles

movimentados durante a apresentação de seus produtos. A lojista Tereza Freitas compareceu pela segunda vez no evento e ressalta satisfeita: “é uma boa proposta para negociar, conseguimos ter mais contato com os vendedores e achamos até melhor que  Femur em alguns aspectos, pois é menor e mais funcional para a negociação”, explica.

Para o representante Fabrício Meireles, as expectativas para bons negócios são as melhores. “Visando que o comércio está um pouco mais aquecido, a população acredita e vem apostando mais na linha moveleira. A feira está bem bacana, bem visitada, cheia e as pessoas estão comprando”, explica.

 

ENTRE NA REDE FATO!