Revista Fato

menu Menu

APAE pede ajuda para a recuperação dos danos causados pela enchente

Publicado por: , em 15/04/2020 - Categoria: CIDADE

Tempo de leitura: 2 minutos

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram Ubá, a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE , continua com seu trabalho de recuperação dos danos causados pela enchente. Por meio das redes sociais, a instituição publicou pedido de ajuda à população com doações para o local.

Foram perdidos equipamentos utilizados nos atendimentos das pessoas com deficiência física, intelectual e auditiva do Centro Especializado em Reabilitação. Diante disso, colaboradores da entidade se mobilizaram com a campanha de divulgação para ajudar na compra dos materiais e aparelhos necessários para a assistência dos alunos.

As doações podem ser feitas através de depósito bancário ou com materiais de higiene pessoal, como fraldas descartáveis e lenços umedecidos, que poderão ser deixados na própria instituição. Em caso de depósito bancário, pode ser feito por meio da Conta: Banco do Brasil / Agência : 0270 – 4 / Conta corrente : 10.362-4 / CNPJ: 17.759.168/0001-88

Rosane Soldati da Cruz – Presidente da APAE de Ubá

“Ao assumirmos a presidência da APAE de Ubá no dia 01 de janeiro de 2020, nos comprometemos com a nossa grande missão, que é promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio às famílias, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade mais justa e solidária. Assim, apesar de estarmos enfrentando esse momento difícil e termos sofrido muitas perdas com essas três enchentes consecutivas, confiamos plenamente que, com o apoio de todos e com a fé inabalável que temos em Deus, superaremos mais esse desafio, com muito amor, união e respeito ao próximo. Só temos a agradecer por tantas manifestações de apoio e solidariedade. Juntos, somos mais fortes!”